BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Destaque / Impregnação Espiritual

Impregnação Espiritual

impregnação espiritual

Contaminantes astrais são substâncias destrutivas, causadoras do desequilíbrio psíquico-energético da criatura e que envolvem seu campo eletromagnético. No corpo espiritual, que representa a estrutura primordial, também chamado de corpo emocional ou corpo das emoções, pelo qual, o homem sente e manifesta com mais intensidade suas vontades no mundo, e pelo qual, o corpo físico está submetido a essas mesmas forças, que o animam, está, a morada da luz ou das sombras, dependendo de como o espírito irá conduzi-lo em sua trajetória milenar.

A contaminação fluídica é quase sempre proveniente do desequilíbrio do campo magnético do Espírito. O processo de absorção dos contaminantes astralínos acontece devido à correspondência energética, nas faixas de aproximação dos seres. As leis de correspondência dessas atrações são sempre as mesmas, advêm da sintonia afável dos elementos eletromagnéticos, que constituem os campos energéticos de todas as criaturas.

Portanto, para que haja uma perfeita similaridade e se complete a junção entre as partes, existirá sempre o elemento químico propenso a se afinar com aquele, que emita o pensamento ou se aproxime de sua forma. Pelas leis de aproximação, em que semelhante atrai semelhante, quando emitimos uma onda mental qualquer, essas partículas eletrônicas vão buscar os elementos químicos semelhantes, existentes nos elétrons das camadas dos outros componentes também iguais. Na reação química formada nascerá, de imediato, o princípio animador da ideia no processo simbiótico correspondente.

Os micro-organismos existem latentes e em formas de vírus compactos a outros campos de proliferação na matéria astral; buscam a sua correspondência com o perispírito, quando existe o desequilíbrio energético da criatura, causado pelo seu próprio psiquismo. Na desarmonia desse campo magnético nascem as condições favoráveis para que haja a contaminação. As brechas, por onde as formas primárias dessas “bactérias astrais” se introduzem, começam a corromper parte da estrutura bioenergética do perispírito, fazendo-o desequilibrar-se e nascendo assim as Impregnações contaminosas. Nessas falhas estruturais, surgem os campos da organização mórbida, que serão depois, causa das doenças físicas, devido à “baixa” dessas substâncias processando para a matéria carnal, após sua estabilidade no duplo etérico do homem.

Constroem-se então, as estruturas básicas iniciais, que poderão tomar forma maior e mais explicita, ou menor e evasiva; tudo isso, de acordo com a vontade e a intensidade da mente do estimulante, em mantê-la viva, ou se livrar dela. Nesse processo de excitação constante, nascerá à união formativa, capaz de conduzir o homem em seus ciclos assertivos evolutivos, ou degenerativos involutivos, a depender do tipo de energia, que ele insistir em atrair para si; fazendo-o ascender aos planos superiores, ou arrastando-o ferozmente às camadas de baixa vibração energética, morada das espécies inferiores, pelo qual, a muito lutamos para nos desvencilhar.

Por: Júlio Nunes

Check Also

A etica no coaching

A Ética no Coaching

bem vindos1

Bem- Vindos ao Energia Espiritual

ondas

Ondas da Criação

Ondas são partículas pertinentes, E a todos os cantos elaboram; Formando estruturas condizentes, Que todos ...

Energias

Energias que perturbam o elemento primordial

“Como poderíamos entender melhor esse choque de forças criadoras que perturbam o elemento primário, dando ...