BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Nossa Proposta / Nossa Proposta

Nossa Proposta

logo mudadoEsse blog pretende produzir um conteúdo voltado para o desenvolvimento da capacidade intrínseca do indivíduo; fazendo-o refletir nas inúmeras questões que envolvem seu lado espiritual e harmonizando-o com as leis universais. Não é nossa intenção fazer proselitismos religiosos e filosóficos, nem queremos convencer a ninguém. O nosso único desejo é ver acesa a chama da liberdade nas consciências  que aspiram algo além das coisas do mundo material.

 

Os assuntos aqui abordados são: O Espiritualismo universal; o corpo energético e as causas de nossas doenças espirituais; as projeções da consciência para fora do corpo físico; o Coaching como ferramenta de empoderamento pessoal;  as terapias alternativas complementares como auxilio e cura dos males que afligem os seres humanos, além de espaço para orações, poemas e comentários.

Os temas aqui abordados são de caráter espiritualista / universal, do tipo mente aberta. Acreditamos  que infinitas possibilidades surgem  a cada dia, por todo aquele que anseia e busca auferir do plano superior a luz para conduzir suas ações, construindo e aperfeiçoando os velhos modelos, por outros mais eficazes, em prol da constante ascensão do homem.

Os arquivos publicados no menu das terapias alternativas são de conhecimento da humanidade, nascidos nas grandes escolas da arte de iluminar e curar as dores do homem, quando ainda, a medicina convencional não podia alcançar os resultados esperados. Apesar disso, não recomendamos, o abandono dos serviços de profissionais da área de saúde: médicos, fisioterapeutas, psicoterapeutas, psiquiatras, psicanalistas ou outros. As pessoas não devem interromper, parcial ou completamente, os tratamentos médicos ou psicológicos, que porventura estejam inseridos, para se utilizarem, unicamente, como método de tratamento, o conteúdo inserido nesse blog.

Não podemos dar garantia de sucesso em qualquer assunto.Tudo depende da pessoa; de quanto ela pode absorver e praticar esse conhecimento, para colher os resultado positivos de seu esforço e dedicação.

Não estarmos filiados a nenhum partido religioso ou filosófico, apesar de incorporarmos muitas disciplinas espiritualistas. Nos reservamos ao direito de não aceitar, ou responder a questões polêmicas, publicações ofensivas e outras que visam denegrir nossa imagem e o conteúdo aqui publicado. Aceitamos de bom grado um material que represente a ideia principal do blog, mas a publicação dependerá sempre da disponibilidade e analise do conteúdo fornecido.

Sejam bem vindos…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *