BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Textos Diversos / Espirituais / Mediunidade Inicial

Mediunidade Inicial

Mediunidade InicialOs pontos cabíveis de compreensão para a maioria das pessoas, demonstram, as vezes, inestimáveis valores, nem sempre adotados como reais nos primeiros momentos dos acontecimentos mediúnicos.
Por uma questão de credito em sua fé, o medianeiro de boa vontade isola-se às interferências externas, para penetrar em um mundo, onde o momento de extrema excitação, não o deteria às descobertas recentes. Nascido o isolamento protetor, até como escudo criado por  uma consciência guia, o intitulado Médium, ainda não caracterizado com a vestimenta da fé,  suporta os primeiros entraves de sua alto-afirmação, que determinará no futuro, os predicados ideais de um bom adepto, desde que sejam concebidos, primeiro para dentro de si, os novos rumos de sua estrutura psíquica.
As fases preliminares podem variar indefinidamente e serem interrompidas várias vezes, podendo até, como acontece com a  grande maioria, serem dissolvidas. O fato mais característico de seu posicionamento está associado ao comando mental resoluto, que reage a persistência e determinismo do Medianeiro. Porem sofre, como em todos os casos, de ataques maçantes das forças contrapostas, ainda mais fortes nesse período adaptativo.
Como não poderia deixar de ser, toda mudança, que implique na transformação ou revolução da “faixa segura” do pensamento, nasce dos efeitos, por ele mesmo produzido. Inconscientemente criam-se as tais forças contrárias e dissipativas, como uma natureza aparentemente protetora. Na verdade, ela própria o é, dizendo ao cérebro, que sua condição pode sofrer recalques se permanecer no rumo do desconhecido. É o característico e inconsciente medo de crescer ou de inovar, principalmente quando essa mudança contrapõe a sua zona de conforto.
Para conservar a sua estrutura consciencial, sem perder o enfoque na realidade, sob pena de cair no extremismo, o Medianeiro coerente, reforça sua fé nas decisões de praxe, baseada nos exemplos documentados, fidelizando com a percepção precária de seu aparelho sensitivo e seguindo os conselhos dos parceiros de ideal. É nesse sentido que sua consciência ouve, sem som, o mundo das reações, a falar por si só, sem instrumento que represente vida, sem concordância com o real, mas saindo do fundo de sua maturidade espiritual.

Por: Júlio Nunes

Check Also

angel-852117_1920

Uma visão da proteção Espiritual

Quando acreditamos que somos todos filhos de Deus, isso é verdade, mas não é verdade ...

mulher rezando

Por que da oração?

A oração é a ponte entre o céu e a terra, dada ao homem, para ...

tarefa espiritual

Tarefa Espiritual

            Imagino-os deslocando pelas dimensões do espaço, rapidamente, com a ...

Intuição

Intuição do passado

Sobra tempo na imensidão do espaço a pensar, que existimos mais dentro de nós mesmos, e assim, exaltar as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *