BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Terapias Alternativas / Bioressonância / Terapia por Bioressonância

Terapia por Bioressonância

foto texto BIO

Estamos acostumados a cuidar de nossa saúde apenas nos momentos em que os desequilíbrios acontecem. Nessas horas corremos para os médicos para que eles façam os milagres de curar os sintomas que estão nos afetando. E somos forçados a consumir medicamentos cheios de efeitos colaterais, que mesmo atacando o sintoma, causam também sérios problemas ao nosso organismo.

São muitas as causas de nossa debilidade física e emocional: O stress, a falta de atividades físicas regulares, noites mal dormidas, alimentação de péssima qualidade e tantos outros fatores.

O ser humano é mais do que um corpo, somos também mente e energia. Por esse motivo é impossível alcançar o equilíbrio sem um olhar holístico. A Bioressonância surge como uma forma de avaliação que não se prende apenas na pesquisa do corpo físico, mas vai além de nossa estrutura primária.

– O que é Terapia por Bioressonância?

É um método de investigação do campo de energia da pessoa através de um equipamento de biofeedback. A técnica não é invasiva, ou seja, não provoca dor, choque ou qualquer outro dano ao corpo físico e psíquico. Praticamente qualquer pessoa pode realizar inclusive as mulheres grávidas. Existe uma pequena restrição para pessoas portadoras de marca-passo, e com histórico de epilepsia.

– Como funciona?

O sistema captura as ondas eletromagnéticas emitidas pelas células e órgãos do corpo humano e compara com um banco de dados no software do equipamento. Esse banco de dados contém as frequências de pessoas energeticamente saudáveis. A diferença entre o sinal emitido pela pessoa e o banco de dados da maquina é analisada por um software específico que disponibilizada os resultados em gráficos contendo os elementos equivalentes, ou dissonantes encontrados pelo programa após o teste.

Após a leitura da frequência dos órgãos e tecidos, o aparelho identifica a semelhança espectral com processos armazenados (tecidos saudáveis, tecidos patológicos, agentes infecciosos) para depois selecionar as tendências patológicas mais próximas a medição encontrada. Com esse método de análise, é possível rastrear a condição do sinal de entrada e o sinal de saída exibidos em tela por esse gráfico que demonstra a circunstancia atual do órgão ou sistema analisado.

É sabido que toda patologia tem seu próprio sinal individual e diferente. O computador armazena esses processos patológicos levando em conta à idade, sexo e outras variações. As oscilações são exibi-las em forma de gráficos que representam essa condição da troca de informações entre um órgão ou tecido e o meio externo.

– Onde e quem a utiliza?

Essa técnica é uma realidade em países como a Áustria, Portugal, Alemanha, Espanha, México, Suíça, e outros, e já começa a chegar no Brasil.

Os profissionais da área de Terapias e alguns profissionais da medicina convencional utilizam a Bioressonância por acreditar que o ser humano deve ser analisado como um todo, na busca dos melhores resultados.

3- Breve História

O desenvolvimento teórico e experimental desta tecnologia começou no final do século XIX por Nikola Tesla e foi estudado pelo cientista J. Lakhovsky, para efeitos de RF em animais e plantas. Mais tarde, o pesquisador americano Dr. R. Rife estudou os efeitos das radiofrequências em seres humanos.

Os desenvolvedores do método alimentaram esses sinais frequências em uma base de dados de computador com mais de 100.000 pacientes. De início mais de 1000 processos de saúde foram analisados ​​e armazenados no banco de dados.

O método de análise do dispositivo NLS foi desenvolvido no Russian Institute of Practical.

No mundo todo, muitos estudos continuam sendo feitos, trazendo novas tecnologias, melhorando resultados e equipamentos de diagnose, seja a nível energético, ou a nível celular.

4- Como são feitas as Terapias por Bioressonância?

O programa de terapias permite gerar campos corretores das energias que se encontram em divergência com os padrões de saúde normais do corpo. As frequências emitidas atuam nos centros nervosos, nas glândulas endócrinas, nas células, nos tecidos e nos órgãos. Os tratamentos chamados “Meta- terapias” consistem em emitir padrões eletromagnéticos de órgãos e sistemas saudáveis para corrigir e regularizar as reações químicas e energéticas do Paciente/Cliente.

-*-

Por: Júlio Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *